QUEM SOU EU

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Enfermeira, maneira, faladeira, trabalhadeira, barbeira, da familia dos Oliveiras,rsrs

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

QUERO MORRER!!!!!!


ola pessoal!
Cheguei hj do feriado de carnaval, eu e meu esposo viemos hj pela manha pra nao pegarmos transito, cheuei e tomei um super banho, nada como o nosso banheiro ne?
Estava tudo bem até ai... dai terminei o banho e fui da uma conferida, peguei minha balança e pronto, mais 3kg,to arrasadaaaaaaaaa, que jacadaaaaaaa, bom, mas amanha é outro dia e vou me comportar, beijinhos!

8 comentários:

Kleidy Thessari disse...

oLÁ QUERIDA!
Olha só...jacou tá jacado! Agora é aprender com os erros e seguir em frente sem deixar o desanimo bater na porta!
Vc quer, vc pode!

tô aqui na torcida por vc!
Obrigada pela visitinha no mei blog viu flor!

Beijinhos e precisando tô aqui!

Anônimo disse...

É isso ai!
Jacou tá jacado!
Vamos agora corrigir nossos erros.
Desistir nunca!

Vamos fica boazudas!

Bjoss!

Ma Japonesa disse...

espera mais um bouco! as vezes eh apenas retenção de liquidos! nada que uns bons litros de água não resolva!!!

beijokas e beijokas

juasd disse...

Amiga, acho que é inchaço da viagem e acumulo de líquidos, afinal deve ter bebido algumas não?
Capriche em diuréticos, chá verde, abacaxi, melancia pra ver se vc desincha um pouco. logo vc recupera seu peso.

bjus.

Jenny. disse...

Olá querida.
Obrigada pela visitinha e pelo carinho.

Estou felizzzzz pelo apoio.

Só assim irei conseguir atingir minha meta.

Força pra nós, 2010 vai ser nosso!!!

Bjos no coração.

Simone Domingues disse...

oii,

vim conhecer seu Blog e agradecer seu carinho lá no meu.
estou te seguindo.
beijossssss

Kika disse...

oi meu bem... como vai? passei aqui para retribuir a visita e já estou te seguindo...
pois então... a lipo é uma benção mesmo... todo dia dou uma de narcisa na frente do espelho...rsrrsr!!
só me irrito com a espuma... oh céus!!
Sobre a jacada de carnaval... agora é correr atrás do prejuirzoooooo mulher...
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos
Kika

Transformação disse...

Oi,obrigada pela visitinha e o lindo comentário...Realmente tenho andado meio pra baixo mas estou melhorando...Ah ..vou te seguir tbém! BJUs