QUEM SOU EU

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Enfermeira, maneira, faladeira, trabalhadeira, barbeira, da familia dos Oliveiras,rsrs

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pós Op Mamoplastia Redutora

21 dias depois....

ola meninas, essa semana foi dificil, ja fazem 3 semanas que estou em casa de férias, graças a Deus e ainda estou com os pontos, motivo: abriram alguns pontos e infeccionou, uns 3 mm de diametro, o medico disse que nao e nada de mais, to tranquila, com um pouco de dor e tals, mas o que mais me incomoda, é que estou muito em casa, achei que nessa fase da cirurgia ja estaria caminhando, passeando e outras coisinhas leves, mas minha vida tem sido televisao e computador, ja engordei quase 3 kg, o marido vai voltar a trabalhar e eu vou ficar mais sozinha ainda...

o que aconteceu... na 2ª semana pos op, alguns pontos abriram como eu falei, tem pus e embaixo da mama ta vermelhinho, o medico prescreveu neomicina ( nebacetin) e tem dado umas fisgadas fortes nas 2 mamas, 2ª feira tenho consulta marcada, o medico ficou de tirar alguns pontos, vai dar td certo em nome de Jesus, um bjo dps eu volto com as novidades.

Nenhum comentário: