QUEM SOU EU

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Enfermeira, maneira, faladeira, trabalhadeira, barbeira, da familia dos Oliveiras,rsrs

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

de volta!

Eu vivo tentando retomar meu blog e a falta de tempo sempre me passa a perna, mas uma vez estou aqui tentando hahah, sou brasileira e nao desisto nunca, nao quero so escrever sobre minhas dietas fracassadas, quero colocar meus sentimentos reais por aqui, estamos em pleno carnaval no RJ, estamos não, pq eu to offline, tenho andado muito exaurida, meu trabalho vem me consundo ha um tempo, preciso de ferias.
Estou adorando esses dias do feriado em casa, ja curti uma praia de leve, e estou organizando os armarios, pode parecer sem graça, mas estou gostando.
estou em uma jornada de 3 empregos, mas tarde estou de plantao, fazendo pos aos sabados, academia, dando aula, sera que é isso que me engorda????
estou louca por um motivo pra largar quase tudo hehee

Nenhum comentário: