QUEM SOU EU

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Enfermeira, maneira, faladeira, trabalhadeira, barbeira, da familia dos Oliveiras,rsrs

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mamoplastia Redutora (antes e depois)

ola meninas,





Estou passando pra dizer que ta quase td certo pra minha cirurgia, amanha tenho cardiologista, e to tranquila, fiquei meio decepcionada ao subir ainda pouco na balança, pq ganhei quase 1 kg, tenho me mantido na reeducação alimentar, mas a ansiedade nao me deixa. tirei uma fotinho de biquine pra postar, como me sinto mal, engraçado que eu ja tive orgulho dos meus seios em um passado nao muito distante daqui,rsrsrs, e a prova de que não me orgulho deles é que vou fazer a mamoplastia mesmo muito acima do meu peso, meninas desejem -me sorte, Deus é comigo e vai dar tudo certo, bjks!


Estou organizando as fotos pra postar, é que estou muito descabelada ainda,rsrrs

PÓS OPERATÓRIO!

Então meninas, hj estou com 13 dias de pós operatótio, da cirurgia, e correu tudo bem,menos 1kg de só de mama,  no dia da cirurgia me mantive calma e recebi alta no dia seguinte, fiquei com um dreno por 3 dias, não senti dores nesses dias, mas no 4º dia senti muito enjoo, não sei se pela anestesia ou se pelos medicamentos, o que já melhorou também, uma semana após a cirurgia e eu sentia muita dor nas costas e no corpo, acho que por dormir com a barriga pra cima, no 10º dia eu comecei a senti um edema e uma vermelhidão na mama, tudo indica que seja alergia ao esparadrapo micropore, as dores estão diminuindo e ainda preciso de ajuda pra muitas coisas, to de ferias e meu marido também, ele e algumas amigas estão se revesando nos cuidados, amanhã terei consulta médica, to fazendo drenagem linfática, como eu disse to muito inchada, parece até que eu engordei, vou ver se ele me libera pra caminhar um pouco na ciclovia.bjks!

Um comentário:

Gisele Rosa disse...

OI DANI BOM DIA!OLHA DESEJO QUE TUDO CORRA BEM EM SUA CIRURGIA,FIQUE TRANQUILA E NÃO ABUSE EM SUA RECUPERAÇÃO,FIQUE TRANQUILA DEUS É CONTIGO,BEIJOS.