QUEM SOU EU

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Enfermeira, maneira, faladeira, trabalhadeira, barbeira, da familia dos Oliveiras,rsrs

domingo, 14 de fevereiro de 2010

VOLTEIIIIIIIIIII !!!!!!!


Olá pessoal, andei meio sumida ne?
é que estou trabalhando em dois empregos e ainda tem a casa e o maridão pra cuidar, mas esse ano vou me organizar melhor e estar mais presente no blog, tenho que priorizar algumas coisas na minha vida e esse ano vai ser meu emagrecimento, esse carnaval é o 2° que passo sem beber, pra quem nao sabe eu bebia cervejinha, e engordei muito por conta desse hábito, nada contra a quem bebe,mas é que eu não bebia socialmente, e todo exagero faz mal. principalmente a saúde, então decidi parar, e ai comecei a me exercitar e agora vou focar em emagrecer, to fazendo pilates e caminhando 3 x na semana por 1 hora com uma amiga, so nao to conseguindo controlar a ansiedade e to comendo muito,mas vou conseguir, um beijo em todos!

Um comentário:

Lili disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita, eu conheci a orientadora do Rio e sei que vc vai gostar muito.Força e juntas somos fortes.
Beijo