QUEM SOU EU

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Enfermeira, maneira, faladeira, trabalhadeira, barbeira, da familia dos Oliveiras,rsrs

domingo, 4 de março de 2012

FDS

Bom dia amigas!!!

depois de muitos fds conturbados por conta dos meus empregos e cursos passei um fds inteiro sem trabalhar com o maridão e com a familia, fiquei mal acostumada, vou sair da Pós graduação que faço na Uerj e do plantão de 3fª noite, e mais tarde das aulas que estou dando, isso mesmo, puxei o ferio de mão, só vivo cansada, com mil coisas pra fazer e mal humorada por conta disso, quero qualidade de vida, e ter paz e tranquilidade faz parte disso tudo, ontem foi aniversario do meu primo, dei umas jacadas de leve com refrigerante e salgadinhos,mas não estou me culpando com isso tb não, essa semana vou pegar pesado na academia, ja estou indo pro mercado comprar minhas comidinhas e me preparar pra colocar o pijaminha e ficar de bob com maridao, hahah relaxei msm!!!
Passei na casa de uma amiga, que teve nenem, dei umas dicas, embora eu nao seja mae ainda sou enfermeira, o que ajuda nessas horas.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Dani e bom as vezes puxar o freio sim, se nao acabamos doentes e Ai sim puxam o freio por nos. Beijos dani depois tira essas palavrinhas de verificação

Ana Paula disse...

as letrinhas continuam....